Acredite, minha cara Professora e escritora Vera Maria Viana Borges, que, vindo de sua pena, essa generosa crítica valoriza (e muito!) esses textos, que escrevi, tal como lhe disse, sem maiores pretensões literárias. Sou-lhe agradecido, portanto. E espero ter a oportunidade de manter, com a poetisa, outras enriquecedoras conversas. Como algumas que já tivemos e que muito me agradaram, em qualquer lugar e circunstância. Inclusive, com o seu retorno ao espaço e horário que ocupo na nossa querida Rádio Bom Jesus. Para o meu deleite pessoal e, com certeza, o dos ouvintes também!
Acredite, minha cara Professora e escritora Vera Maria Viana Borges, que, vindo de sua pena, essa generosa crítica valoriza (e muito!) esses textos, que escrevi, tal como lhe disse, sem maiores pretensões literárias.
ResponderExcluirSou-lhe agradecido, portanto. E espero ter a oportunidade de manter, com a poetisa, outras enriquecedoras conversas. Como algumas que já tivemos e que muito me agradaram, em qualquer lugar e circunstância. Inclusive, com o seu retorno ao espaço e horário que ocupo na nossa querida Rádio Bom Jesus. Para o meu deleite pessoal e, com certeza, o dos ouvintes também!